É protetora dos que sofrem de mal de AMOR, é a que acolhe e consola os abandonados. É natural da Espanha, viajou por quase todos os países de idioma hispânico e inspirou vários AMORES.
É linda, vaidosa e grande dançarina de flamenco. Amorosa e determinada, auxilia em casos de amores impossíveis( mal do qual também é vítima). Resolve com suas magias casos de abandonos, tira rivais do caminho e e harmoniza casais.
Prefere os médiuns ciganos, mas entra na aura de alguns gadjos com outros nomes, conforme a linha. É uma cigana encantadora que gosta de festa, música, dança e muitos sorrisos.
Trabalha juntamente com todas as forças da natureza, principalmente as do fogo, pois atua com as Salamandras. Utiliza estrelas de cinco e seis pontas que represe respectivamente a magia e o amor.
Também utiliza a simbologia de uma espiral que é uma forma da antiga escrita voltada para a magia, cura espiritual e física, e a promessa de proteção contínua para a médium e os que a rodeiam.
Há muito tempo não reencarna aqui, mas também faz parte da grande missão de outros seres terrenos e de diversos tipos de entidades.
Tomou a identidade de cigana por ter sido a última em que passou por aqui, e foi preciso haver uma adaptação dela para chegar mais próxima das pessoas deste mundo, e assim atingir mais as massas, podendo assim se expressar e atender aos pedidos das pessoas, trabalhando com os seus sentimentos.
Seu trabalho é feito da seguinte forma: desperta nas pessoas o poder que elas mesmas possuem em realizar coisas boas. A entidade é uma mensageira de amor, e uma representante do elo entre tantos mundos.
Nada mais faz do que pedidos a entidades superiores, a respeito dos suplícios dos consulentes, e estes recebem a graça pelo seu próprio merecimento.
O seu trabalho mais importante é o despertar das pessoas para a espiritualidade e para a humildade, que para ela, caminham juntas.
Quando passou por aqui foi uma ciganinha bastante bem humorada, e desde cedo foi iniciada em magia por uma cigana mais velha. Chamavam-na de feiticeira da tribo.
Salve a Cigana Rosa Vermelha!
Optchá!
-
Referência Andrea Tem de Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário