segunda-feira, 5 de julho de 2021

SANTA SARA KALI - SEU ALTAR

 SANTA SARA KALI - SEU ALTAR


Pode ser uma imagem de 1 pessoaAltar é tudo o que vem do alto. Sintoniza energias superiores capazes de nos proteger e materializar nosso desejo de comunicação com a divindade.

No altar, coloque: toalha branca, rosas amarelas, cesta de pães, frutas, taça de vinho tinto, vela azul clara, um punhado de arroz cru, moedas douradas, incenso de rosas, cristais e uma imagem de Sta Sara.

Os rituais de invocação a Santa Sara devem ser feitos com a mente livre, coração aberto e com a alma plena de amor. Ela é amiga, conselheira e protetora.

Faça uma prece pedindo proteção para sua família, ofereça um pedaço de pão e vinho para todos da casa, para que a proteção esteja presente na vida de todos e que os milagres acontecerão.

Segundo a tradição, quando um milagre é concebido, em sinal de respeito, admiração e gratidão, entrega-se um manto azul claro, em seu altar ou na sua imagem.

ORAÇÃO SANTA SARA KALI

- Tu que és a única Santa cigana no mundo. Tu que sofreste todas as formas de humilhação e preconceito. Tu que fostes jogada no mar, para que morreste de sede e de fome.
Tu sabes Santa Sara, o que é a mágoa e a dor no coração. Não permitas que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem.

Que Tu sejas minha Advogada diante de Deus. Que tu me conceda sorte e saúde! Que assim seja!

Flor de Lis - ciganosvidaeespirito

Nenhum comentário:

Postar um comentário