
Com certeza você também já se fez essa pergunta.
Para tentar responder, temos que entender um pouco da vida e dos costumes do Povo Cigano.
Sabemos, nos nossos estudos diários, que o Povo Cigano historicamente foi um povo muito perseguido, discriminados desrespeitados e marginalizados, levando-os a se manterem arredios ao contato dos não Ciganos e isso se ressoa no tempo como a uma marca deixada na personalidade deles.
Dessa forma temos que compreender que os Ciganos apesar de ser um povo muito expansivo e alegre, eles são muito tímidos em relação a aproximação, por esse motivo, eles podem passar anos ao nosso lado sem se manifestar, havendo somente toques sutis de sua presença, através de sonhos, intuições, etc.
Para que a conexão com eles se estabeleça de uma forma mais constante e forte se faz necessário que nós nos aproximemos deles demostrando interesse, grande respeito e amor.
Desta forma é importante que tenhamos em nossa casa um pequeno espaço para orações e que esse local contenha a imagem de Santa Sara Kali, um copo com água e sempre que possível nos dirijamos a esse local e façamos a nossas preces a essa Santa, pedindo a Cigana que nos acompanha que vá se aproximando cada dia com maior força para que juntas o trabalho seja realizado em prol do amor, da verdade e da luz.
Esse ato deve ser continuo para que assim mantenhamos uma sintonia de troca e afinidade com a energia Cigana.
Acenda a princípio 01 vela branca e se puder coloque pedras, rosas ou as flores que sua intuição indicar e ofereça a sua Cigana.
Importante lembrar que cada Cigana é uma Entidade única de cada Falange, com suas características e necessidades individuais, portanto sinta e permita a aproximação sem comparações, somente se abra de coração e receba as intuições que serão enviadas.
Os Ciganos são um povo cheios de amor, alegria, luz e prosperidade dignos de todo o nosso respeito e reverência, sigamos seu exemplo levando a todos a alegria e o brilho da verdade, nunca esquecendo que ao iluminar o outro nossa luz se faz mais forte!
Salve o Povo Cigano!
Optchá!


Nenhum comentário:
Postar um comentário