Ciganinha nasceu nas matas de Jerusalém Depois de Cristo em um acampamento cigano sendo filha de ciganos legitimos de pai e mãe, sua mãe trabalhava no acampamento fazendo balaios para vender e seu pai tratava nas vendas e negocios do acampamento ajudando o Barô(Chefe Da Tribo Cigana) Ciganinha foi crescendo e com seu povo aprendendo os Rituais, Conhecimentos e Sabedoria dos ciganos, além das arte médiunicas de seus ancestraís como: Jogar Runas, Ler a Mão e Ler Cartas.
Com 12 anos de idade ciganinha acabou se envolvendo com um rapaz da tribo e perdeu sua inocência. Ciganinha era uma linda moça sedutora, com um olhar que atraia qualquer homem.
Ela adorava dançar em volta da fogueira, sempre alegre, porém seu namoro não seguiu adiante.
O tempo foi passando e Ciganinha viajava com seu povo, até que resolveram acampar nas matas de Jerusalém. Com sua beleza rara ela acabou por chamar a atenção de um homem mais velho. Esse homem foi a sua procura e a pediu em namoro porém ela recusou e não quis nenhuma proximidade com ele. O homem ficou enfurecido por não ter coseguido conquistar a jovem cigana e em todos os lugares que Ciganinha ia ele a observava e a espiava se tornando obcecado por ela.
Nesse período Ciganinha conheceu um outro rapaz e começou a namora-lo. Foi então que o homem que já estava enfurecido por ter sido recusado, em um ato de puro ódio, matou Ciganinha esfaqueada enquanto ela voltava para seu acampamento.
No Astral Ciganinha foi recebida pelas Entidades Ciganas e teve a dádiva de se tornar uma Pomba Gira que faz parte da linha do Oriente.
Quando ela desce no Terreiro de Umbanda ela é muito alegre, divertida e extrovertida, adora dançar, fumar e cantar. Atua na área do amor. Gosta de conversar e aconselhar. Ela gosta de vinho Suave, Martines, Champanhe, bebidas doce, mas a sua preferência é o Vinho Branco Suave.
Ela gosta de muitos agrados, como adornos, frutas, fitas coloridas, rosa vermelha, roupas coloridas, cigarros.
Salve Cigana Ciganinha! Optchá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário