A Cigana Rosita é filha da Cigana Sarita com o Cigano Pablo e irmã do Cigano Igor. Ela nasceu na Índia, mas possui suas origens da Espanha.
De pele morena clara e olhos esverdeados como o do seu pai, a Cigana Rosita cresceu alheia a todos os conflitos que sua poderosa família de ciganos vivenciou enquanto ela ainda era muito pequena.
Bela e faceira, influenciada pela sua mãe, aprendeu as danças e as magias do amor.
Tinha um especial dom para as castanholas, tornando-se a melhor cigana da tribo a tocá-las, encantando a todos ao seu redor. A cigana Rosita, diferentemente das outras Ciganas, não usava lenços na cabeça, o que era incomum.
Ela gostava de usar argolas de ouro e um cordão também de ouro com um pingente de quartzo rosa.
Nos dedos usava anéis com pingentes de moedas antigas, de sol, de lua, de estrela e também de sino.
A característica mais marcante é o seu jeito de dançar. Por ter nascido na Índia, ter vivido muito tempo no Marrocos e também pela origem espanhola, sua dança carregava a inspiração desses locais, tendo uma forma única e diferenciada de dançar.
Tinha o seu próprio estilo e tocava as castanholas como ninguém. Seus traços são espanhóis, mas a forma de se portar e de conversar são tipicamente marroquinas, onde vivem parte de sua infância e adolescência e onde fez muitos amigos.
Ela costuma trabalhar, assim como sua mãe, na linha do amor.
Salve a Cigana Rosita!
Salve todo o Povo Cigano!
Optchá!
------------------------------------
Fonte Wemystic
Nenhum comentário:
Postar um comentário